quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sonhar,caminhar

Quem me deixou aqui andando sozinha por todo esse tempo?
Ou eu não estou andando? continuo parada no mesmo lugar sem saber o que querer, ou até mesmo que braços vão me proteger quando eu terminar esse caminho.
Eu vejo uma fila de olhares que parecem monstros por todo caminho, eles duvidam, questionam e só sabem me observar pra ver aonde e qual vai ser meu primeiro erro para começarem a jogar na minha cara como se não fossem me machucar com isso.
As vezes me pergunto se tudo é um jogo aonde o objetivo é machucar o meu coração.
Eu não quero ter que lutar mais, eu queria simplesmente encostar minha cabeça em algum ombro e suspirar baixinho quando alguém dissesse "esta tudo bem, tudo bem."
Mais a quem importa isso não é?
Parece que tudo fica escuro e frio de vez em quando, e nenhum lugar é seguro o bastante para se esconder, nenhum sorriso é realmente sincero e eu não sei mais o que se passa dentro da minha cabeça.
Eu fechei meus olhos e em meio a pensamentos estranhos eu durmi, não tive sonhos bons, eu nem sequer sonhei.
E voltei dos sonhos que não sonhei, com mais duvidas do que se nunca tivesse sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário