quinta-feira, 28 de outubro de 2010

eu sinto saudades

Lembra quando eu era criança? Uma vez você chegou a me alertar que eu não deveria andar sozinha e que era perigoso. E teve algum tempo que eu fiquei realmente brava por você ter me deixado andar sozinha por tanto tempo, como se tivesse me abandonado em um mundo tão ordinario como esse, só que a algum tempo, eu vi que não me deixastes sozinha.... Toda vez que olho no espelho sinto que tem pedaços de ti em mim... Quando olho me vejo sorrindo e assoviando pela casa, cantando alegremente, sinto quando você estava feliz, naqueles domingos de verão... Eu sinto que és meu anjo me guiando pelos caminhos da vida, sinto que lês tudo o que escrevo, que me abraças quando estou com medo, e ainda assovia patience... Sei que por mais que eu pense estar sozinha sempre vai estar em meu coração... Lembro que a gente passou por muitos momentos dificeis na vida, e que você me ensionou que o amor poderia superar qualquer coisa. Quando eu morrer e algum anjo me perguntar qual a coisa que eu mais gostei no mundo eu vou dizer que foi da sua alegria. Queria ser tão fortemente forte como o Sr. era.... E aposto que é ainda, pois não deve ser facil ser meu pai independente da onde esteja... Eu ainda me sinto aquela menina que sentava no balanço até a hora do Sr chegar em casa com aqueles dadinhos que eram balas doces e gostosas... ou aquelas balas que tinham gosto de maracuja, me pegar no colo e brincar de avião enquanto entrava pela casa.... Lembro nitidamente os latidos dos cachorros... E uma das lembranças mais bonitas, foi quando a Lessie morreu, eu sempre soube que fez de tudo para salva-la, desculpe-me por chorar papai >.< E sentado do meu lado na porta da entrada da casa, olhando as estrelas me disse que aquilo aconteceria com todos, mais isso não queria dizer que alguem deixava de existir... e se algum dia acontecesse contigo, as estrelas iriam me mostrar os passos que você deu estando do meu lado durante o dia, e quando sentisse saudade, você estaria lá em cima, olhando pra mim todas as vezes que eu a visse. E você me abraçou assoviando patience.


Eu so queria dizer antes que me esqueça, que semre olharei as estrelas e terei certeza que estas do meu lado.

Defeitos

Mais uma manhã, que horas devem ser? - olha no relógio - Mas no que adiantaria saber que horas são se  isso não resolveria meu problema com os ponteiros do relógio sempre caminhando cada dia mais rápido.
Se eu fechar os olhos você aparece e me pergunta se estou bem, só pra mim balançar a cabeça negativamente e deitar no seu peito.
Quero cafuné.
Muitas pessoas gostariam de um chocolate quente mais para mim algum segurando minhas mãos sentado comigo aqui já bastava para me tirar um sorriso dos lábios.
Meus defeitos estão jogados sobre a mesa hoje, qualquer um pode pega-los e joga-los contra mim. Quem sabe alguém até goste mais de  mim por isso, afinal quem saiba essa seja a verdade sobre ser verdadeiro.
Quem saiba quando você abrir a porta ela não esteja mais trancada, quem sabe eu não esteja mais na cama, quem sabe eu já tenha começado a sorrir, tenha preparado uma tigela com morangos e sentada na mesa ao lado de algum caderno esteja escrevendo algo pra você, mais talvez, talvez eu não exista, talvez meus defeitos tenham me feito desaparecer, mais naquele caderno com folhas ainda em branco tem algumas no meio, cheia de palavras,  e em cada delas o que sinto por você me torna real dentro
do seu coração.