quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Defeitos

Mais uma manhã, que horas devem ser? - olha no relógio - Mas no que adiantaria saber que horas são se  isso não resolveria meu problema com os ponteiros do relógio sempre caminhando cada dia mais rápido.
Se eu fechar os olhos você aparece e me pergunta se estou bem, só pra mim balançar a cabeça negativamente e deitar no seu peito.
Quero cafuné.
Muitas pessoas gostariam de um chocolate quente mais para mim algum segurando minhas mãos sentado comigo aqui já bastava para me tirar um sorriso dos lábios.
Meus defeitos estão jogados sobre a mesa hoje, qualquer um pode pega-los e joga-los contra mim. Quem sabe alguém até goste mais de  mim por isso, afinal quem saiba essa seja a verdade sobre ser verdadeiro.
Quem saiba quando você abrir a porta ela não esteja mais trancada, quem sabe eu não esteja mais na cama, quem sabe eu já tenha começado a sorrir, tenha preparado uma tigela com morangos e sentada na mesa ao lado de algum caderno esteja escrevendo algo pra você, mais talvez, talvez eu não exista, talvez meus defeitos tenham me feito desaparecer, mais naquele caderno com folhas ainda em branco tem algumas no meio, cheia de palavras,  e em cada delas o que sinto por você me torna real dentro
do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário