quarta-feira, 15 de setembro de 2010

é assim o amor

Incrível como uma noite com chá, sem chocolates que estavam sendo tão melancólica e boa me deixar com sonhos felizes e pensamentos bons, quem você pensa que é?
Eu gosto do drama, do choro, do frio com chá quente, dos cabelos bagunçados, óculos caindo do rosto, sorrisos não-sinceros dados por mim, e você vai e me diz meia dúzia de palavras conseguindo estragar com tudo isso, eu troco o chá quente por chá com limão e gelo, as palavras tristes que costumam sair da minha boca dão espaço a um sorriso que eu olho no espelho e me pergunto "Porque diabos você esta ai no meu rosto?"
Minha playlist muda de Janis Joplin pra Pink e eu até começo a cantar.
Oi, o mundo esta acabado não é? Como eu consigo ir do moleton pro vestido de luxo? Como tenho dias de havaianas e outros de salto 7 como diria Caio Fernando Abreu.
Eu queria abraçar, sentir seu abraço apertado e isso não é legal, isso me da medo, como pode algo dar tanto medo em alguém, como pode algo sair tão fora do controle?
Cazuza toca pra me confortar, não pra me fazer chorar.
Eu sinto falta de sentir seu cheiro e as vezes sinto como se eu ficasse doente só de pensar em você.
As vezes sinto me doente, acho que vou morrer, meu coração acelera, parece que borboletas brigam em meu estômago, eu sinto frio, calor, falta a respiração e tudo isso ao saber que ele sente uma coisa tão ruim e que pode até matar, meu Deus avisem para ele, isso é perigoso, é um veneno que vai matando aos poucos, começa pelo cérebro, danifica a razão e depois disso tende a ser fatal.
Não tem cura, não existem remédios que possam aliviar a dor.
Porque é assim o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário