quarta-feira, 15 de setembro de 2010

manhã fria

Eu estava ali sentada naquele banco com Morangos Mofados do Caio nas mãos segurando tão levemente que se um vento muito forte batesse nele ele sairia voando e eu teria que levantar do meu lugar para ir buscar ele.
Já disse que estava frio? Já disse que aquele lugar parece um labirinto? Com portas, grades e mais escadas que cada vez saem em um lugar diferente, e as placas... nunca são tão explicativas quanto desejamos, ir na cara e na coragem perguntar informações para pessoas que sabem menos que você.
Eu fiquei ali sentada de novo ao chegar ao meu destino olhando tantos rostos estranhos que agora fariam parte da minha vida, todos pareciam rir menos eu, porque você vai se perguntar mais eu não sei, vontade de sair correndo eu não tive, mais também não quis dar mais um passo.
Depois de algum tempo seus olhos começam a se acostumar com a imagem, a mente começa a processar, e talvez seja por isso que minha cabeça começou a doer.
Fechei meus olhos, respirei fundo aquele ar gelado e encarei o fato de que tudo tinha mudado e mesmo assim tudo continuava igual...
Eu estava ali, e sozinha.


Dica de livro: Um mundo transparente - Moris West
Dica de musica: Coldplay - Careful Where You Stan

Nenhum comentário:

Postar um comentário