quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia confuso

Post para ouvir ao som de : Rise Agaisnt - Hero of war
Se você soube que ela esta triste, que ela sente falta de alguém, que ela não quer amar ninguém...
Que ela esta cansada, que ela canta antes de dormir, acho que esta na hora de você ir correndo atrás de [ mim] dela...
Depois que tantas coisas e pessoas mudaram fazendo [eu] ela se decepcionar, que os dias se tornaram estranhos as vezes... para [mim] ela...
Não é querer um amor, quando vão entender isso, ela, eu... ou seja lá de quem estou falando e sim vocês sabem bem de quem é.... quer uma atenção simples, uma atenção duradoura que dure todo tempo que estiver ao meu lado.
As vezes ela queria ser a Joey para ter um Dawson, outras queria ser a Andie para ter o Pacey de alguns episódios da 2º temporada...
As vezes ela só queria ser forte e extremamente forte para não perder o rumo todas as vezes que seu dom de se afastar das pessoas começasse a ficar mais forte.
Mais como não ser fria, não ser cautelosa, quando rasgaram seu peito roubaram seu coração e jogaram em um canil com pitbuls soltos e raivosos?
Ser dramática, ler dramas, assistir dramas sempre foi o meu forte, e por mais que eu pareça chata, que eu seja chata... eu nunca vou mudar {?}
E outro dom é mudar de assunto ou responder com mais perguntas... e eu nunca sei porque faço isso {?} Se proteger{?}
Tantas questões idiotas, infantis, femininas domadas por o que julgo as vezes ser minha TPM misturada com minha bipolaridade...
Cadê o abraço que eu queria agora? Eu não vou mais falar de mim, pelo menos vou poupar muita gente disso, eu vou estar sempre BEM! e ai de quem duvidar disso...
Faço como sempre fiz, refaço vidas antigas e fecho a mente apenas para compreender os outros...
Sou mais forte do que eu mesma penso, escolherei apenas algumas pessoas... uma para abraçar de vez em quando, uma para me ver chorar uma vez no ano, uma para tomar chá e sair correndo na chuva comigo, e claro as que eu ouvirei sempre, aconteça o que acontecer...
Eu fiquei de pé depois de muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário