quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o mais chato do mundo .

Poucos amigos me fizeram sentir saudades nessa vida, e toda vez que eu escuto Guns n' Roses no radio a tocar, eu sinto mais saudade ainda, e o que mais sinto saudade são das nossas brigas, Porra meu como você era chato!
"não podia isso, não podia aquilo, a camiseta estava amassada, vermelho era chamativo, gostava de pudim, não queria aquilo, queria assim, queria do seu jeito e queria na hora!"
Eu sempre fui muito mais baixa que você e lembro que sobia no degrau pra brigar com você apontando o dedo na sua cara e você apenas abaixava a cabeça e me ouvia.
Incrivel é que você sempre me ouvia e praticamente 24h por dia, eu gostava de te chamar pelo sem nome sem o acento pra você fazer uma cara de quem não gostou.
E lembro quando ficavamos horas conversando sobre musica, dois fãs de Guns não compreendidos que se davam totalemente, bem, e talvez fosse porque eram as pessoas mais chatas do mundo, reclamavam de tudo, queriam tudo certo, eram nerds bobos e discutiam por matematica, teoria do caos e 2012. Um praticamente ateu e uma cristã totalmente assumida.
Quem diria que nossa amizade ia ser tão bonita e durar tanto tempo.
Eu lembro de nos dois conversando sem se olhar no rosto vendo um e outro pelo espelho do quarto da Mi, E você disse: éé você até cresceu. e eu ri (:
Assim como nossa ultima conversa acabou com um breve adeus.
Eu sinto realmente a sua falta, mais confesso que sinto mais falta de brigar com você. Amanhã eu ligo, e tento falar contigo, não gosto de andar do seu lado, sem falar com você.
Amigos nunca devem morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário