quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um brinde a esse futuro

Está vendo aquele caminho logo ali?Poucas pessoas lembram que ele pode ser percorrido.. E isso é uma lastima, só porque é o céu, não quer dizer que você não possa alcança-lo, só porque as vezes chove não quer dizer que não possa sair sol, ou também qual é o problema de se molhar um pouco, se tiver uma companhia aconchegante nenhuma chuva consegue ser desagradavel...
E não é preciso voltar atras, afinal passado é pas-sa-do!
E todo passado tem seu ponto final, ele tem seu ponto bom porque nós fez chegar aonde chegamos, nos formou, transformando cada pedacinho de nosso carater, e ele me deu assas, assas pra colorir o céu, o MEU CÉU!
E agora eu vou vivendo agora, esse momento, porque logo ele vira passado e precisa ter um ponto final, o bom é que quando voei e peguei impulso com alguns pontapés do destino que se leva... Eu encherguei vi que muitas coisas são sempre futuro, como alguns abraços e alguns sorrisos, e ah as minhas assas também...
Elas foram me dadas pra colorir alguns céus e eles nunca serem passado pra mim...
Alguma hora eu sei que tenho que descer, mais vai ser para aquele tão esperado futuro, que veio a cada dia sendo merecido...
E eu não importo se algumas coisas eu perder pelo caminho, contando que abraços eu tenha pra me aconchegar quando um domingo chegar ao fim.
Poucas coisas me importam e são poucas coisas que nós precisamos pra fazer um futuro feliz, e hoje eu descubri que eu tenho todas essas coisas, meu mundo ficou completo, se entrar mais alguém, que seja confivel e respeitavel, porque agora desse futuro ninguém é permitido sair, todos são indeixaveis...
Porque se ousarem deixar, eu faço bico, faço manhã, como um bebê pidão, eu vou querer colo, e eles não vao me deixar.
Afinal um Futuro inteiro é muito convidativo para eles deixarem de estar ao meu lado, e eu ao lado deles.
Entao vou ali, deixar que minhas assas voem com esses sentimentos tão bons que estão guardados aqui dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário