quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VAZIO

É, sinceramente eu não sei como começar esta postagem, mas sei exatamente sobre o que eu vou falar hoje, aliás, desabafar. Exatamente quatorze horas e três minutos. Eu não tenho vontade para fazer nada, quero que as horas passem, mas que o dia continue sendo este. Eu sei que isso é contraditório demais, mas ultimamente os meus desejos são assim. Há dezessete minutos atrás eu estava sentada na minha cama e lendo um livro, mas eu não conseguia nem mais ler direito, nem a música chamava a minha atenção, sabe, é horrível se sentir assim. Eu queria fugir, me isolar de tudo, chorar, me descabelar e tirar esse sentimento de tristeza do meu corpo. Tristeza, será que é isto o que eu estou sentindo? Deve ser, pois é a única explicação para que eu fique desse modo tão de repente, sendo que há alguns dias atrás estava tudo normal. Bem, não indo a mil maravilhas, mas estava melhor do que agora. A minha vida está sendo um tanto difícil em questão de felicidade, eu já não sei mais onde encontrar a mesma. Eu não estou sabendo lidar com os meus desafios e muito menos com os pensamentos negativos que me invadem. Mas, ah meu Deus, parece que eu só sei reclamar. Na verdade, acho que nesse momento é a única coisa que sei fazer mesmo. Eu não costumo ser assim, é coisa momentânea. A única coisa que eu precisava agora era de alguém para desabafar pessoalmente essas tristezas e lamentações repentinas. Todos devem estar se divertindo e eu aqui, trancada neste quarto acompanhada de algumas lembranças e dando a impressão de ser uma garota que vive reclamando da vida "perfeita" que leva. Este quarto tem tudo de mim, mas não é o meu refúgio e nada que eu tente fazer vai me agradar. Mas entenda o meu lado, aposto que você já se sentiu assim... Depressivo e melancólico. É claro que não é a melhor sensação do mundo, porque vem acompanhada pela saudade, mas fique tranqüilo, não vou comentar sobre a minha nostalgia, prefiro guardá-la para mim mesma. Eu realmente não sei o que eu sinto. É uma mistura de tristeza com agonia, um nó na garganta. Uma daquelas sensações que ninguém sabe explicar, porque senti-las já nos tira toda a capacidade de fazer outra coisa. Cá entre nós, você já se sentiu assim alguma vez? Se Deus quiser, isso passa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário