quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Da realidade a fantasia

Eu estava aqui, perdida em meus pensamentos gritantes, olhando pra televisão sem ver nada. Eu estava além, mas muito além deste mundo. Acabei me perdendo em pensamentos de um futuro feliz, do futuro que eu queria poder trazer para a realidade. Eram pensamentos bons e felizes, que fizeram com que eu esquecesse por alguns minutos a dor que eu sinto dentro do meu peito. Sabe, eu posso sentir a sua presença, mas você está longe de mim. Eu posso me lembrar a todo instante do seu jeito e das suas manias. Muitas vezes eu acabo odiando essas lembranças, pois elas são traiçoeiras e sempre aparecem perto do meu adormecer, consequentemente, você acaba virando o personagem principal dos meus sonhos. Ao acordar, eu lembro dos mesmos com um pouco de confusão, porém isso é normal. Eu sou uma contradição, e o conselho que eu lhe dou é não tentar me entender. Uma parte de mim lhe quer e a outra lhe quer afastado. Minha parte racional pensa nas angústias que você me causa (mesmo sem saber ou querer) e, agindo corretamente ao ver da razão, quer que eu me afaste de você. Mas o meu lado sentimental (que costuma ser mais burro) me diz que não faz sentido desistir de você, que um dia iremos ser um e que esse dia pode estar próximo. É muito difícil viver com tantas contradições que me perturbam e acabam me tirando o sono. A verdade é que eu não aguento mais essa cruel rotina. É nessas horas que eu queria que existisse algum tipo de comprimido que fosse vendido para que deixássemos de gostar de certa pessoa. Isso seria uma coisa bizarra, mas seria melhor do que viver todos os dias os mesmos sonhos. Não sei onde eu quero chegar com este desabafo sem beleza, rima ou poesia. Eu já tentei entender, pensei e procurei respostas, mas de nada adiantou. Talvez seja porque eu me vejo num futuro não tão distante, fazendo uma escolha entre o amor e a paixão. Não sei, não sei explicar. São pensamentos confusos, pensamentos reais e imaginários se misturando em um emaranhado de sonhos que rasgam minha mente, meu coração e minha alma. Me sinto numa linha tênue entre a sanidade e a loucura. Estou cheia de incertezas, poréns e verdades. É ruim sentir saudade de algo que talvez nunca possa ser seu. É uma dor imensa. Eu tenho medo do que possa acontecer, eu tenho medo de te perder... Quanta realidade em meio à fantasia.



Um comentário: