quarta-feira, 15 de setembro de 2010

pra mim .

Faz tanto tempo que não leio nada que seja escrito pra mim, que algo começou a me deprimir. Não sei se começamos a nos sentir menos importante, ou se é apenas a percepção da realidade.
As vezes eu prefiro que me deixem um papel rabiscado, algo escrito no guardanapo pregado na geladeira para que eu leia quando chegue, algo inesperado quando abro o msn. do que palavras ditas na minha cara.
Palavras são bonitas, e confio mais ainda quando elas são escritas, conseguimos sentir o sentimento quando são escritas com amor.
Acho que por isso gosto tanto de ler coisas que foram escritas pelo Caio amado, porque sinto que algo foi escrito pra mim.
Eu sinto falta de ser surpreendida com papeis.
Isso mesmo, uma carta no correio, um recado dentro do meu caderno, um bilhete em baixo do meu travesseiro, um recado no espelho.
Pode ser apenas uma crise repentina por causa dos remédios para gripe que me deixam sentimental, mas e se não for, e se realmente faz tempo de mais que não vejo um "LEIA-ME" acho que a ultima coisa que li foi um "BEBA-ME" e acabei ficando pequena deste tamanho.
As vezes palavras não escritas doem mais do que palavras não ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário